Bem-vindo ermão!

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Previsões para 2007

Por Enio Frassetto de Ogum e Dino de Oxalá

MUNDO
- Um famoso ditador barbudo, de uma ilha do Caribe terá problemas de saúde podendo vir a falecer em 2007. É claro que não estamos falando de Fidel Castro, porque ele é imortal.
- O presidente dos Norte América, Dáblio Buchi, vai se incomodá um monte com as encrenca do Iraque.
- O papa Bento Dezesseis vai fazer uma viagem internacional sob forte esquema de segurança contra atentados. O cinto de castidade poderá retornar aos lares brasileiros.
- Fortes furações e tornados, ventos sul, de forte a exagerados, mais pra lá do que pra cá, de quem vai e de quem vem, atingirão a Flórida e regiões litorâneas dos Norte América, provocando inundações, destruição e a vinda do Rambo.
- Na Fórmula Um, o piloto Rubens Barrichello terá grandes problemas mecânicos com sua baratinha de correr.
- Muito sol e calor em Miami, Acapulco e Arroio do Silva.

BRASIL
- A apuração do Carnaval carioca será tumultuada em conseqüência da rivalidade das escolas de samba; que serão também acusadas de terem financiamento do tráfico de drogas. Haverão gritos isolados de “já ganhou”.
- Uma famosa personalidade do meio artístico nacional será flagrada, com fotos e tudo, sem calcinhas.
- Ataques de facções criminosas ocorrerão em São Paulo e Rio de Janeiro levando pânico à população, mas não se preocupem porque as autoridades dirão que estará tudo sob controle.
- Ajuda federal na segurança será disponibilizada, mas governadores recusarão com o argumento de que “na minha casa quem organiza a bagunça sou eu”.
- O Congresso vai votar, e aprovar por esmagadora maioria, um caprichado aumento de salários. A princípio para eles próprios. Posteriormente, para eles próprios, de novo.
- Um famoso traficante de drogas será transferido de penitenciária. Providenciem mais colchões novos e indenizações às famílias dos agentes penitenciários.
- Um artista vai morrer. Não diremos para não evitar constrangimentos e processos. Vai que a gente se equivoca.

REGIÃO
- A duplicação da BR 101 não será concluída até o final de 2007.
- Surgirão conflitos entre rizicultores por falta d'água para irrigação das lavouras.
- Por falta de búzios, terminamos aqui nossas previsões.