Bem-vindo ermão!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Seu mala!

Agora apareceu essas situações onde o "mala" é identificado. Uma vez eu alterei o termo para “ratão” , que é amplamente utilizado onde eu morava. Publiquei na coluna que eu mantinha no jornal local e houve muitas manifestações a favor. E outras efusivas contra. Claro, todos uns malas.

. Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, o Fulano, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é: 'Quem senta na ponta paga a conta!'.
Você é um MALA .

. Início da madrugada. 1h16 a.m. Alguém lhe diz: 'cara, amanhã vou acordar às 7h'. Você se apressa em dizer:' Amanhã não. Hoje!'.
Você é um MALA.

. Quando você convida alguém para almoçar e esse alguém lhe esclarece que já almoçou. E você solta a frase: 'Então você já está comido?'.
Você é um MALA.

. Pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: 'Bom dia!!!' e você responde: 'Boa tarde !!!'.
MALA!

. Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção.
MALA!

. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho.
Você é um MALA.

. Você diz para um amigo: 'Se esconde !!!' quando passa o carro da polícia.
Você é um MALA.

. Quando uma mulher diz que está 'de saco cheio', você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. Precisa dizer de novo?
MALA!

. Se a anfitriã anuncia: 'Temos pavê de sobremesa' e você pergunta: 'é pra vê ou pra comer?
Além de xarope, como você é MALA!