Ai meu oszuvido
Quando troca o tempo me dói a celorgia.
Ai que dór na próspera.
Acho que tô com uma ursa no estamo.
Se num for rumatismo...
Quando troca o tempo me dói a celorgia.
Ai que dór na próspera.
Acho que tô com uma ursa no estamo.
Se num for rumatismo...
Enfiado por
Dino Cantelli
às
29.3.07
Sessão Culto e grosso