Bem-vindo ermão!

quinta-feira, 29 de março de 2007

Ai meu oszuvido

Quando troca o tempo me dói a celorgia.
Ai que dór na próspera.
Acho que tô com uma ursa no estamo.
Se num for rumatismo...