Bem-vindo ermão!

sábado, 24 de março de 2007

As piores capas de disco do mundo, 05

Ainda sonho em fazer uma compilação nacional. Deve ter cada pérola...
Olha o naipe do homem-azul. Nem precisa de comentário

Superman e Louis Lane fazendo trilha

Imagino que o disco deste cara tenha ido pro ralo


O que vem depois? Mais um elefante Elvis de certo