BBBesteira
Quando se pensava que havia acabado toda a cota de besteira do Big Brother, eis que surge a última da vez: colocaram um argentino para conviver com o pessoal por cinco dias. Iam fazer um intercâmbio, mandar um brasileiro, mas o pessoal de lá desistiu por medo de rejeição do público (hahahaha).
Na madrugada de ontem, o argentino só dizia que não comia fazia três dias e estava fraco. Será que ele acha que está no No Limite?
_____________
Dica do Gilio Vitali
