Bem-vindo ermão!

terça-feira, 27 de março de 2007

Cidade de Deus

"Dadinho o caralho! Meu nome é Zé Pequeno".
________________________

"Tu sabe lê, muleque, porra?!"
"Zé, só sei lê aix figura".
________________________

Cada vez que vejo Cidade de Deus reafirmo com convicção analítica: esse filme é pra fudê!