Bem-vindo ermão!

quarta-feira, 21 de março de 2007

Enquanto isso, na igreja...

Momentos engraçados de quem espera algo a mais em uma celebração.

Recebi do amigo Apolônio por e-mail e compartilho aqui com vocês via Youtube.