Bem-vindo ermão!

sexta-feira, 23 de março de 2007

Erros de "hortografia"

Deve acontecer com você também. Têm textos que a gente lê umas 10 vezes, arruma uma coisinha aqui, outra lá. Lê mais 10 vezes e parece perfeito.

De repente um amigo seu vem e diz que tem uma palavra errada. Você olha e se pergunta: "Porra, como que não vi isso?".

Geralmente são os erros mais simples.

Sempre é bom ter algum leitor por perto. Né, Henrique?