Bem-vindo ermão!

sexta-feira, 30 de março de 2007

Já vi esse filme

Aqui no Sul: a semana toda o céu limpo. A umidade baixa. Sem vento algum.
Alguém se arrisca a dizer o que vai passar na Sessão de Sábado?

Se não for O Grande Dragão Branco é A Grande Tormenta.