Bem-vindo ermão!

segunda-feira, 26 de março de 2007

"Quedele" o Matt?



Este vídeo já é conhecido de bastante gente na net. Eu descobri pelo blog Olha Só, do Ricardo Calil. Então resolvi dar uma pesquisa a respeito dele e da idéia.

Bem, a história resumida é a seguinte: um cara chamado Matt Harding de mais ou menos uns 30 anos largou seu emprego em Brisbane, na Austrália, e usou o dinheiro para "vaguear" pelo planeta.

Para manter sua família e amigos atualizados, criou um site para mostrar por onde andava. Com mapas e tudo mais. Tem até uma sessão que conta essa historinha (em inglês).

Alguns meses perambulando pelo mundo, um companheiro de viagem de Matt deu a ele a idéia de gravar uma dança em todo local que fosse.

O resultado? Assista e confira.

É a coisa mais sem sentido que já vi. Mas ao mesmo tempo é impossível não deixar de se encantar.