Era um vez um turista que estava na fronteira Portugal/Espanha.
Ele desceu e bateu foto do seu carro que estava em Portugal.
Correu para o outro lado e bateu foto da Espanha.
Enfiado por
Dino Cantelli
às
28.3.07
Sessão Só pode ser folclore