Bem-vindo ermão!

quarta-feira, 28 de março de 2007

Turistas felizes

Era um vez um turista que estava na fronteira Portugal/Espanha.

Ele desceu e bateu foto do seu carro que estava em Portugal.


Correu para o outro lado e bateu foto da Espanha.

Hahahaha.
Isso que é uma pessoa viajada... na maionese.

Em colaboração com Enio Frassetto.