Bem-vindo ermão!

quinta-feira, 5 de abril de 2007

As piores capas de disco do mundo, 06

Fiquem tranqüilos, ou assustados, que isso aqui ainda não terminou.

Pra quê serve um coque desses? Se pega fogo nunca mais apaga.

Sabe aquela hora que você empaca numa legenda?

"Dei toda a minha fortuna para ficar com você, não entendo esse desânimo".


"Fiquei bonita, papai?"
"Um pitel, filha".