Bem-vindo ermão!

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Enquete da semana: resultado

A pergunta foi: Depois do aumento dos salários do executivo e do legislativo, o que mais precisa aumentar no Brasil?

Vergonha na cara.
4,84%

26,49% no tamanho das celas dessa cambada.
3,23%

A vontade de mandá-los para aquele lugar só com viagem de ida.
6,45%

Todas as alternativas anteriores.
3,23%


Todas as alternativas anteriores e um "vão se f*!"
82,26%



Ou o povo F* ou é F*, se é que você me entende.