Bem-vindo ermão!

sábado, 7 de abril de 2007

Governador no Rio

Não. Não é o Sérgio Cabral. É de outro governador que estou falando: Arnold Schwarzenegger.

Há muito tempo atrás, quando ele era um mero Mister Universo, ganhava a vida fazendo uns bicos. E fez um mini-documentário horrível, em início de carreira no Rio de Janeiro.

Já abre com ele embarcado num Buggy estiloso.

O vídeo tem 5 minutos e mostra o astro-político vestido de índio no Carnaval, fazendo caretas, todo oriçado por conta de moças bonitas dançando perto dele, além de ter aprendido algumas palavras, como: oba-oba, mulata, samba, saúde e sua favorita, que repete quase que instintivamente: BUNDA. Ou seja, é quase um docu-pornô (nossa, que palavra).

Se você tem mesmo vontade de ver isso e entende um pouco de inglês, clique aqui.

Caso queira ver outro astro oriçado, mas com comentários em português, clique aqui.