Bem-vindo ermão!

terça-feira, 10 de abril de 2007

Homenagens que não deram certo

Essa música eu fiz originalmente para o Raul Seixas. Infelizmente ele faleceu uns 20 anos antes.

Segue:

Chama-se Queis vir, vem

Queis vir, vem...
To preparado,
Dando soco em sarrafo
E sou mal intencionado

Queis vir, vem...
Bebi um monte,
Fiz talho na fonte
E tenho o corpo fechado.

Queis vir, vem...
Sou de partido contrário,
Não deixo nenhum recado
Não falo amém muito fácil.

Queis vir, vem...
Manda teu namorado,
Irmão, padrasto e cunhado,
Que vou com os olho vendado.

Queis vir, vem...
Te mando pro inferno ou pro céu,
Bati num filho da puta,
Com o capote dum fusca.

Queis vir, vem...
Com faca, garfo ou revólver,
Que eu só vou com o desejo
De esmigalhar teu cérebro
Usando apenas meus dedo.

Queis vir, vem...
Passei no esmerilho meus dente
Dessa tu não escapa com vida.
Te mordo a perna e a cabeça
Te mato só com a gengiva.

Já avisei, queis vir, vem.

________________________Tio Dino