Bem-vindo ermão!

sábado, 7 de abril de 2007

A Igreja do Divino Trance

Música eletrônica vira ritmo sagrado em GO

Igreja do Trance Divino foi fundada há dois anos e faz cultos em Alto Paraíso.
Em vez de dízimo, igreja cobra ingressos para festas que produz.


Os líderes são batizados com nomes indianos e Jesus Cristo é chamado de "Ju Ju".

A maioria dos pastores são DJs. E se for DJ tem que tocar bem, tem que estar com o som atualizado. A igreja preza a competência musical dos pastores.

A Igreja do Trance Divino tem uma hierarquia. Tem missionário, o profeta, a bispa, o monge. E tem os santos. A única santa viva é a Rita Lee.

Só o que eu posso comentar disso: Meu Deus...