Bem-vindo ermão!

quarta-feira, 4 de abril de 2007

A pindaíba nossa de cada dia...

Antes de ficar falando de coisas aborrecentes, melhor falar de coisas felizes e animadoras: a qualquer momento ou a qualquer ano posso estar empregado de novo, minhas pernas são perfeitas, meus braços são perfeitos e minha cabeça... tá, deixa pra lá. E, não menos imporante, o caso do blog, há apenas 4 meses no ar e com alguns dez acessos.

Agradeço aos que disseram para largar isso de mão, que só faço besteira, aos que informaram ser chato mantê-lo e chato quem o mantêm, que não é qualquer um que sabe escrever, embora eu ache que tenha um portugueis impecaveu. Aos amigos incentivadores, palestrantes motivacionais, vendedores de rifa, leitores assíduos ou não e colaboradores, que sempre passam por aqui, seja sem querer, seja para dar uma olhada querendo.

Minha vontade de mantê-lo no ar se renova a cada dia através dos e-mails que recebo, dos incentivos sempre bem-vindos e dos "até que tá legalzinho isso".

Um registro pessoal para Rosana Hermann, redatora do Pânico na TV e que mantém o blog Queirido Leitor. Ela já passou por aqui e deu uma força com um e-mail muito bacana, daqueles que só alguém realmente bacana dispensaria tempo mandando. Outro registro aos centenas de diretores de redação aos quais mandei meu currículo e que nem um "agora não" me mandaram de volta. Eu entendo que são pessoas ocupadas, mas peço por outro lado compreensão, porque o desocupado no momento sou eu.

Meu povo, já que vocês têm um coração muito gentil, vou começar a postar meu portifólio. Coisas relacionadas à trabalhos de natureza espiritual e mandingas, garrafadas, benzeduras, design gráfico, babá de idoso... Ou redação. Já que, dentre as coisas que menos sem fazer, deve ser a que mais ou menos se encaixa no meu perfil. Perfil que, aliás, se encontra no lado canhoto de seu vídeo. Quem sabe consigo uma vaga de redator. Caso contrário, tudo bem: temos braços, pernas e cabeça...

Abaixo, segue meu poema que irei declamar durante a cerimônia de minha formatura, dentro de alguns dias:

Chama-se Meus Sinceros

Aos que passaram de alguma forma na minha vida e fizeram valer, meus sinceros: agradecimentos.

Aos que de alguma forma desapontei, minhas sinceras: desculpas.

Aos que vivem do meu lado fazendo a vida valer à pena, meu sincero: muito obrigado.

Aos que de alguma forma tentam me acabar, meu sincero: vá se foder.


Abraço cordial a todos.