Record investe no Inferno
Calma, Inferno é uma tecnologia usada, mais freqüentemente, em filmes com efeitos especiais (X-Men, Piratas do Caribe, As Crônicas de Nárnia). A Record vai usar em uma de suas novelas.
O negócio custou R$ 1 "milão".
O título deste post é pra chamar atenção.
Sabe aquelas matérias em que o título é tão estranho que você é obrigado a clicar e ver do que se trata? Daí quando vai verificar não tem muito a haver? Estou aprendendo...
Olha:
Presidente Lula faz programa e agradece
Consumir o Alemão é perfeito
