Bem-vindo ermão!

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Record investe no Inferno

Calma, Inferno é uma tecnologia usada, mais freqüentemente, em filmes com efeitos especiais (X-Men, Piratas do Caribe, As Crônicas de Nárnia). A Record vai usar em uma de suas novelas.
O negócio custou R$ 1 "milão".

O título deste post é pra chamar atenção.

Sabe aquelas matérias em que o título é tão estranho que você é obrigado a clicar e ver do que se trata? Daí quando vai verificar não tem muito a haver? Estou aprendendo...

Olha:

Presidente Lula faz programa e agradece

Consumir o Alemão é perfeito