Bem-vindo ermão!

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Textículo de hoje: A TÁTICA

Era sexta-feira, e os dois estavam ali, na cama, três horas da tarde, e tranqüilos. Parecia que estava tudo bem. Mas iam ficar mais um pouco deitados, afinal, além de tudo, sexo cansa. Ele fumava, e ela esfregava as mãos no lençol, satisfeita.

Mas a tarde não estaria completa senão houvesse um barulho na porta.

Para continuar, clique aqui.