Bem-vindo ermão!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Gmail

Eu tenho. Não estou recebendo nada para dizer que recomendo o serviço. Como também recomendo o vídeo colaborativo feito pelos usuários.

A idéia era traduzir em imagens como você imagina uma mensagem de e-mail viajando pelo mundo. Os pré-requisitos eram uma câmera e um envelope com um M da marca Gmail.
Olha o que saiu.



Veja os outros vídeos dos fãs aqui.