Bem-vindo ermão!

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"Me vê uma com palmito"

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe (se não errei o nome), renunciou. Teve diversos problemas nesse seu primeiro e único ano de mandato. Aprovação fraquíssima nos padrões de lá.
Um ministro da Reforma renunciou por fraude financeira. O da Agricultura se enforcou por estar ligado a um escândalo de financiamento de partido. O da Saúde entrou na saia-justa depois de dizer que mulheres são máquinas de fazer filhos. Fora outras encrencas posteriores, mas que sempre vinham com corretivo severo. Coisas, hábitos e educação de lá, que presa pelos bons costumes. No sentido amplo da palavra.

Aqui, o Brasil tem coisas, tem hábitos e educação.

O Brasil é um país de merda. Uma merda, e como tal fede. Exala o que tem de pior, porque o pior está impregnado em quase tudo.

Hoje não consigo me lembrar de belezas naturais, de voluntários da pastoral, ou do rapaz pobre que trabalha honestamente por um futuro melhor. O Brasil, hoje, não me diz nada.

Os jornais que o digam.


Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us