Bem-vindo ermão!

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O movimento tá parado

Quinta com pinta de sexta.

Hoje o negócio tá fraco. Blog na mão e idéia nenhuma na cabeça.
Tá todo mundo indo viajar. Não preciso ser mãe Dinah pra chutar que vai ter engarrafamento na saída.
Passada rápida pelo principais portais e sites e a única coisa que atraiu foi saber a previsão do tempo (confira abaixo).

No mais, acho que era isso. Vai aí uma foto para o seu messenger.