Bem-vindo ermão!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Tudo é belo quando há um sorriso

Nesse feriadão fui acampar.
Sexta, sábado e domingo só se preocupando em secar a garrafa. Saí de lá igual uma esponja.
Mas o motivo do post não é esse. Sonhei que havia perdido dois dentes da frente. Li alguma coisa sobre significação de sonhos e me assustei. Dizem que sonhar com dentes não é bom. Cuspir os dentes, como foi o meu, corresponde a transtorno inspirado por calúnias.

Pedi um comentário dos leitores sobre o assunto. Veja o que eles acharam:









Ah!, não vou dar bola pra isso.

Ajudou nessa: Fernando Daré.