Bem-vindo ermão!

quinta-feira, 22 de março de 2007

A educassão é um pobrema çério

Esta pauta já é de três "ontontonte", mas é que só agora tive tempo de ver um e-mail do colega Alan Cichela. Reparem na legenda da humilhação.

Uns podem dizer que o ensino tá uma merda.

Eu digo que tá é fudido mesmo.

______________________

O guri do xerox bem confiado: Olha os modos, estúpido!