Esta pauta já é de três "ontontonte", mas é que só agora tive tempo de ver um e-mail do colega Alan Cichela. Reparem na legenda da humilhação.
Uns podem dizer que o ensino tá uma merda.
Eu digo que tá é fudido mesmo.
______________________
O guri do xerox bem confiado: Olha os modos, estúpido!
Enfiado por
Dino Cantelli
às
22.3.07
Sessão Falando çério