Sóooooo!
Estão ainda com esse papo do Alemão do Big Brother ter fingindo fumar um baseado. A tia Ornélia, ao menos, não esconde de ninguém. E o pior, é feliz.
Estão ainda com esse papo do Alemão do Big Brother ter fingindo fumar um baseado. A tia Ornélia, ao menos, não esconde de ninguém. E o pior, é feliz.
Enfiado por
Dino Cantelli
às
22.3.07