Bem-vindo ermão!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Sóooooo!

Estão ainda com esse papo do Alemão do Big Brother ter fingindo fumar um baseado. A tia Ornélia, ao menos, não esconde de ninguém. E o pior, é feliz.