Quem canta seus amigos espanta
Começou a 3ª temporada do programa Ídolos, no Brasil. Enquanto não surge nada engraçado por aqui, fui à cata de um vídeo do programa americano da 6ª temporada. Isso que se segue, se não for folclore, está ali, parelho.
Não me pergunte sobre as legendas em japonês
Ah, e a música que estão cantando é Don't cha.
