Bem-vindo ermão!

sexta-feira, 30 de março de 2007

Quem canta seus amigos espanta

Começou a 3ª temporada do programa Ídolos, no Brasil. Enquanto não surge nada engraçado por aqui, fui à cata de um vídeo do programa americano da 6ª temporada. Isso que se segue, se não for folclore, está ali, parelho.



Não me pergunte sobre as legendas em japonês

Ah, e a música que estão cantando é Don't cha.