Bem-vindo ermão!

sexta-feira, 30 de março de 2007

Novo modelo de chamada de espera

Sei que postei esses dias, mas é que agora vai dar certo o esquema que eu vinha tentando.

Fiquem com um novo modelo de chamada de esperas para dar uma incrementada no ambiente corporativo.

Abraço! Agradecimento a Mirinha, que me ajudou a fazer isso funfá.