Agonia e perdão
Primeiro leio uma manchete no jornal sobre a agonia do Romário em relação ao milésimo gol. Na real, a agonia é das publicações, que não vêem a hora de "manchetar" esse negócio.
Por outro lado, leio também a agonia dos controladores pedindo perdão ao povo. Embora não tenham se importado muito com a agonia de quem realmente devem alguma satisfação, não vejo isso senão mais um salva-guarda temendo aquelas punições por parte dos militares.
Mais adiante é o rabino Sobel, o das gravatas, que também pede clemência.
Como estamos em clima de Páscoa, perdoo todos. E por que também:
1º Sou outro que não vê a hora desse gol acontecer.
2º Não viajo de avião. Não por medo ou precaução, mas porque não tem aqui mesmo.
3º Para eu usar gravatas, só em ocasiões como: batizado, casamento e formaturas.
____________________
Comentário do guri do xerox: Então, perdão a todos! E vamo beber e fumar que o mundo vai acabar!
