Como eu havia dito em outro post desabafador, vou começar a colocar aqui um pouco do meu portifólio. Esta é uma campanha que fiz recentemente. Aí vai a primeira peça!
Gosto de pescar no valo, arrumar encrenca, tomar porre, falar mal dos outros, empurrar manco de escada, dar tranque em cego e cobiçar a mulher do próximo. Não pago o dízimo. Gosto de ir em casamentos e aniversário de peru, velório de rico e janta de partido político.