Bem-vindo ermão!

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Divagação ao som de Stabat Mater do Vivaldi para reco-reco e ferrinhos

"ﺞﺺﺶﻇﺲﺜﺼﻆﺑﻰﻭﺶ". (Provérbio Árabe)