Bem-vindo ermão!

terça-feira, 3 de abril de 2007

Gírias e divagações locais

Aqui, quando alguém sugere alguma idéia meio estapafúrdia, ouve isso:

"Cabecinha boa a tua pra dar um derrame".

______________________________

O guri do xerox comenta: odeio gente que fala gíria, tá ligado?