Gírias e divagações locais
Aqui, quando alguém sugere alguma idéia meio estapafúrdia, ouve isso:"Cabecinha boa a tua pra dar um derrame".
______________________________
O guri do xerox comenta: odeio gente que fala gíria, tá ligado?
Aqui, quando alguém sugere alguma idéia meio estapafúrdia, ouve isso:"Cabecinha boa a tua pra dar um derrame".
______________________________
O guri do xerox comenta: odeio gente que fala gíria, tá ligado?