Bem-vindo ermão!

terça-feira, 3 de abril de 2007

Momento de cultura

"O poder do Pensamento Negativo

Dizem que a perda do emprego pode ser encarada como a descoberta de uma nova fase, oportunidade de refletir, etc, o que não é exatamente animador. Sob certo aspecto, capotamentos também podem ser encarados como grandes viradas.

É um baque, sem dúvida, mas infinitamente menos pior que perder um filho ou uma perna. É claro que você vai superar a crise e dar a volta por cima. Mas não será fácil e levará tempo.

É De Masi na prática".


(A Arte da Guerra Para Quem Mexeu no Queijo do Pai Rico, de Luli Radfahrer, página 31).



Deixa pra quem sabe. E todos ao ócio criativo!