Bem-vindo ermão!

sábado, 1 de setembro de 2007

Além do Arco-íris

"Às vezes, pessoas entram e saem da sua vida, e te afetam de alguma forma, mesmo você não sabendo por quê. Essa música é sobre como nós entramos na vida dos outros, e provocamos mudanças neles e em nós mesmos.

(...) Eu sinto que a música reflete como começou a história do nosso país, e o que ele se tornou."

Essa é a Marli. Ela olha para o céu da Anastácia. Não tá entendendo nada? Então clica nesse link e espera carregar a música.


__________
Dica da Gica