Bem-vindo ermão!
Mostrando postagens com marcador liga o são pro pai. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador liga o são pro pai. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 8 de maio de 2008

terça-feira, 25 de março de 2008

Quem canta o que quer, ouve o que não gosta


Se Bial fizesse um CD, as faixas seriam:

1 – Use o filtro solar.

2 – Vida real.

3 – Camões a todo volume.

4 – Meus heróis.

5 - Liga pra mim, não, não liga pra ele.


6 - Paredão do funk.

7 - Tá tudo eliminado.

8 - Era uma casa muito engraçada.

9 - BBB, cair e levantar.

10 – Vida real remix emo (participação de Rafinha)

sábado, 15 de março de 2008

Ao som de...


TOTO.

Indicado para formaturas de contábeis, em geral.

"Rosanaaaaaa" na sóca antes da valsa, e de você colocar a gravata na cabeça.


segunda-feira, 10 de setembro de 2007

sábado, 1 de setembro de 2007

Além do Arco-íris

"Às vezes, pessoas entram e saem da sua vida, e te afetam de alguma forma, mesmo você não sabendo por quê. Essa música é sobre como nós entramos na vida dos outros, e provocamos mudanças neles e em nós mesmos.

(...) Eu sinto que a música reflete como começou a história do nosso país, e o que ele se tornou."

Essa é a Marli. Ela olha para o céu da Anastácia. Não tá entendendo nada? Então clica nesse link e espera carregar a música.


__________
Dica da Gica

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Temperaturas

Do Cafezinho.

sexta-feira, 30 de março de 2007

Novo modelo de chamada de espera

Sei que postei esses dias, mas é que agora vai dar certo o esquema que eu vinha tentando.

Fiquem com um novo modelo de chamada de esperas para dar uma incrementada no ambiente corporativo.

Abraço! Agradecimento a Mirinha, que me ajudou a fazer isso funfá.