quinta-feira, 8 de maio de 2008
terça-feira, 25 de março de 2008
Quem canta o que quer, ouve o que não gosta
Se Bial fizesse um CD, as faixas seriam:
1 – Use o filtro solar.
2 – Vida real.
3 – Camões a todo volume.
4 – Meus heróis.
5 - Liga pra mim, não, não liga pra ele.
6 - Paredão do funk.
7 - Tá tudo eliminado.
8 - Era uma casa muito engraçada.
9 - BBB, cair e levantar.
10 – Vida real remix emo (participação de Rafinha)
Enfiado por
Dino Cantelli
às
25.3.08
Sessão liga o são pro pai
sábado, 15 de março de 2008
Ao som de...
Enfiado por
Dino Cantelli
às
15.3.08
Sessão liga o são pro pai
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
sábado, 1 de setembro de 2007
Além do Arco-íris
"Às vezes, pessoas entram e saem da sua vida, e te afetam de alguma forma, mesmo você não sabendo por quê. Essa música é sobre como nós entramos na vida dos outros, e provocamos mudanças neles e em nós mesmos.
(...) Eu sinto que a música reflete como começou a história do nosso país, e o que ele se tornou."
Essa é a Marli. Ela olha para o céu da Anastácia. Não tá entendendo nada? Então clica nesse link e espera carregar a música.
Enfiado por
Dino Cantelli
às
1.9.07
Sessão liga o são pro pai
sexta-feira, 10 de agosto de 2007
sexta-feira, 30 de março de 2007
Novo modelo de chamada de espera
Sei que postei esses dias, mas é que agora vai dar certo o esquema que eu vinha tentando.
Fiquem com um novo modelo de chamada de esperas para dar uma incrementada no ambiente corporativo.
Abraço! Agradecimento a Mirinha, que me ajudou a fazer isso funfá.
Enfiado por
Dino Cantelli
às
30.3.07
Sessão liga o são pro pai, Pedro


