Bem-vindo ermão!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Diálogos familiares

Tarde da noite, já estavam deitados, quando...

MULHER Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO
Claro que não!
MULHER
Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
MARIDO
Claro que gosto!
MULHER
Então por que é que não casava de novo?
MARIDO
Está bem, casava...
MULHER
(Com um olhar magoado) Casava?
MARIDO
Casava. Só porque foi bom Com você...
MULHER
E dormiria Com ela na nossa cama?
MARIDO
Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER
E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO
É natural que sim...
MULHER
E ela ia usar o meu carro?
MARIDO
Não. Ela não dirige...
MULHER
(silêncio)
MARIDO
(em pensamento ) Fudeu...
MORAL DA HISTÓRIA:

Da próxima, diga um “aham”.


Ajudou nessa: Armando Oliveira dos Santos.