Bem-vindo ermão!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Tranqueiras

No Rei das Variedades tem coisas para a sua festa a fantasia. Eu gostei desse adorno.


É legal que dá pra ficar mexendo a mão.

Como diria o Silvio: “bem bolado!”